Palavras Desconexas

00:26 / Postado por Figgis /

No meio das sombras noturnas de um passado pueril encontrei uma sombra viva em um estado febril. Estado de consciência inconsciente da beleza, tristeza e de toda a morbidez exacerbada. Hoje é dia, é noite, é tudo escuro. Tudo flui da sombra do cigarro, da luz da chama acesa... Frio da noite é um conceito interessante, palavras incoesas e sentimentos inconstantes.
Jogue a força pela janela e concentre-se na luz que vem de fora, pra que nada dentro gere tanta confusão mas gera tanta solução de um sentimento estriado.
Ontem eu via uma sombra que se transformou em híbridos gritos de melancolia despercebida. Toda a consistência de algo indelével se joga contra você quando tenta lutar...
Hoje é um novo dia, e de hojes e ontens se faz o amanhã. Se amanhã vai fazer Sol ou vai chover, não sei. Que a Lua me indique mais um caminho para percorrer. Em cima de uma moto, com o vento no rosto.... todas as pessoas passam rápido... em cima de uma moto todas as pesoas passam rápido.
Mais que demais é tudo que temos e se nem hoje nem amanhã poderemos ter, que tenhamos o ontem, brindemos a sabedoria dos loucos e pulemos grades em direção ao manicômio, morada final.
Risos soltos na frigidez de um intante se dissipa como a sombra do meu cigarro, e a chama que continua acesa chama a chama que continua acesa, chame a sexta chama e não veja forma em fundos. Intenção é viver, extensão é te ver, de ver, de ter e te ter pra que? Vai saber...
Loucura é só um modo de se ver, e tristeza é só um conceito relativo. E que todas as dores me tragam novas fortalezas e abandonem os navios das esperanças, a luz que brilha no horizonte não mais te olha e nem sorri. Tudo é cinza e sombra, todas as tonalidades refletidas em galões de percepção te enganam e me sofrem, e me sofrem um ataque cardíaco do veneno do cigarro e da chama acesa.
Ascende os olhos ao benigno e transcende a intensão de votos. E que rápido siga uma vontade incoersiva de viver grunhindo as maravilhas do subnível. Gente que é gente nunca perde a podridão, que a beleza jorra de fundos falsos transforme sua beleza em alma e crie palavras desconexas... palavras desconexas.... fundos falsos, forma e fundo sem razão para viver, a sombra de um cigarro aceso, palavras desconexas.

0 comentários:

Postar um comentário