A Vida e o Desenho

02:56 / Postado por Figgis /

Olho ao redor e vejo uma festa, pessoas ali paradas, inertes em sorrisos e desejos. Olho melhor e me vejo ali no meio.
Vejo um precipício enorme se formando entre meu corpo e minha alma, será que é assim que as coisas são?
Acho que nunca me senti tão sozinho, tão na escuridão. Solidão que sorri por mim, que estrangula sensos, sentidos e sentimentos.
Solidão tão forte que as vezes desejo que as paredes tenham ouvidos... solidão tão grande que até as vozes na minha cabeça não me respondem mais.

Queria que a vida fosse rabiscos em um livro infantil.
Tão sem maldade, tão sem malícia.
Árvores com buracos e sorrisos inocentes.
O Sol tão próximo das nossas cabeças.
Tão simples, tão claro... Toda a vida em um fundo branco.
Não se desenha o escuro em um desenho de criança...

0 comentários:

Postar um comentário