Mensagem Fúnebre Para o Corpo e a Alma

03:01 / Postado por Figgis /

Que cansaço!
Sinto-me cansado de estar cansado, sento-me.
Senta o cinto, um crivo em um cravo enquanto me calo escravo
Cravo as crases nas frases que me fazem escoar os abraços
Escoo, escorrido, escorregado... sinto, me sinto... me soo, me sou escravizado
O corpo encorpora a carreta e em careta me encoraja a ser desencorajado
Me comparo... paro
O tédio que é remédio, mais que médio, é mediano
Me adianto...
Naufrago dentro do meu corpo necrofágico
Verborrágica ascensão, náufrago em um trago
Quero o melhor trago do teu pior veneno
Pois trago um trago da minha poção trágica
Me faz pensar em não pensar
Me faz agir em indigestas faltas de gesto
Me faço... fácil... falso
Estou com tédio do médio
Estou cansado...

0 comentários:

Postar um comentário