Sobre Vidas IV

16:54 / Postado por Figgis /

Meu cérebro está funcionando em uma frequência estranha, acelerada, parece que o mundo não funciona da forma certa. Parece que tenho a resposta para todas as perguntas, sendo que ninguém me perguntou nada. Meu cérebro pulsa, dispara, como um coração ou uma arma.

Hoje eu tô a fim de exercitar o órgão mais importante do meu corpo, leva-lo para cima e para baixo em pegadas compulsórias, quero movimentar meu cérebro e achar essas perguntas escondidas no viés da minha história.

Quero nascer, nascer e nascer pra enfim viver, sentir e morrer. Quero um mundo na frequência certa, que pulse como pulsa minha mente mensalista, que dispare como se dispara rumo ao novo e ao nada. Tô a fim de um pouco de masturbação mental, um vinho com Almodóvar ou um queijo e Gardel, um manifesto comunista e um gole de bebida.

Hoje, meu cérebro funciona em uma frequência diferente, porém frequente. Faz com que eu sinta frio em noite quente e por isso quero um alívio qualquer, um whisky e um Baudelaire, e assim masturbar a minha mente, quem sabe assim você me sente.

0 comentários:

Postar um comentário