Lágrimas por Medo

16:07 / Postado por Figgis /

De todos os sentidos sentidos,
O que eu mais sinto falta
São das práticas práticas de linguagem da tua língua
Os braços entre braços dos abraços
Dos teu braços,
Dos teus laços,
Dos teus casos...

O cheiro da lua no seu cabelo
Pele de seda
Sede de pele
Aroma de lua que mingua aos poucos.

O segundo sol é forte,
Os filmes me jogam na cara o que eu não tenho mais.
Me sinto meio engraçado, me sinto meio triste.
Sou absoluta contradição.
Contradiga-me...

Sinto falta do teu olhar de olhar nos olhos.
Olhar seus olhos enquanto nos olham.

Simples é tudo aquilo que não sai da nossa imaginação,
É simples puro e sem sentido,
Sinto saudades de algo que não faz falta.
Sinto sua falta porque está longe,
É puramente simples: sinto.

Suas práticas práticas de linguagem...

1 comentários:

Anônimo on quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Muito bom
profundo e simples gostei amigo !!!


Julian

Postar um comentário