Das Batalhas Que Não Lutei

05:57 / Postado por Figgis /

Épica seria a batalha que deixer de lutar.
serei eu eterno antagonista de minhas próprias ações?
Dom Quixote de anseios frustados no pico de uma montanha solitária.
Lanças e espadas virtuais
,Enfrentando meus moinhos de vento que teimam em disfarçar-se de demônios.
Ou seriam os demônios que se disfarçam de moinhos?
Milhares de milhares de milhares de anos por dia em lutas vãs
Vastas e vasculares, triglicerais e unidimensionais.
Paus e pedras quebraram meus ossos como eu sabia que fariam
Mas da onde veio a arma que destruiu minha alma?
Por essa eu não esperava.
Espero que quando eu acabar comigo ainda não esteja acabado para lutar...
As batalhas que devia ter lutado,As batalhas que deixei de lutar...
Se Deus criou a nós a sua imagem e semelhança
E vive boa parte do livro de ação lutando com seu demônio
Talvez tambem tenhamos o direito...
Aquela que flutua a minha volta e me carrega a lugares escuros
É demônio de nova era, com novas asas e recursos.
São Diabos que já vem com advogados e jurisdição.
Do fim da batalha à batalha sem fim...

0 comentários:

Postar um comentário