Regras de Uso

17:10 / Postado por Figgis /

Devido a queixas que não foram feitas, nós fomos aptos a identificar dez sintomas comuns ao convívio com tal ser humano. A seguir a lista com indicações de como usa-lo.

1 - Se você acha-lo um doce, espere alguns dias que isso passará. Ele enjoa.
2 - Ele não tem capacidade mental suficiente para ser adestrado. Mas entende comandos simples como: “Senta”; “Rola” ou “Sai da minha frente que eu não te aguento mais”. (Obs.: o mesmo não se aplica a “Finge de morto”. Ainda não conseguimos encontrar o motivo, mas tal comando não é reconhecido pela criatura.)
3 - Existe a possibilidade de se sentir atraído por ele. É uma sensação parecida com a de cutucar uma ferida ou tomar sorvete muito rápido, embora você não goste, não consegue resistir. Para isso não há cura, apenas fique por perto. Como a ferida ou a dor de cabeça, ela passa.
4 - Se acha-lo interessante, mantenha contato. Passado algum tempo, seus conhecimentos cessam e esse sintoma simplesmente se esvai.
5 - Se acha-lo inteligente ou culto, siga os passos da regra 4.
6 - Favor não misturar com líquidos.
7 - Se trata de um ser extremamente inconstante. Não estranhe se ele mudar de atitude de uma hora para outra, ele funciona em ondas cíclicas.
8 - Possui características aderentes e um código genético parasita. Se você sentir que ele está tentando grudar em você, recomendamos um corte cirúrgico em suas funções sociais.
9 - É de suma importância que não o alimente com informações pessoais. Ele costuma regurgitar de forma hostil tais informações sobre você.
10 - E por último mas não mesmo importante. NUNCA! Nunca se apaixone por ele. Testes que vêm sendo realizados há vinte e dois anos revelam que tal prática traz malefícios incuráveis para ambas as partes.

Se mesmo assim os sintomas continuarem, recomendamos um tratamento intensivo que visa induzir uma dose cavalar dos malefícios citados acima. Esse tratamento pode ser um pouco dolorido mas apresenta total eficácia, com garantias de que o paciente será totalmente curado e apresentará repulsa pela substância humanóide referida.
Mas precisamos advertir que embora ainda não se tenham registros de tais casos, é possível que existam pessoas imunes a tudo que já foi citado. Por isso, sejam extremamente cautelosos.

0 comentários:

Postar um comentário